quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eclipse total em nossos corações

No meu rosto
Não há mais sorrisos no momento só o que sinto
E a chuva
Caindo fria em meu rosto e eu não posso voltar para casa
Minha mãe
Disse que partir da li eu não existiria mais
Que agora teria que encontrar um lugar no mundo
Que o que eu sou, ela não desejaria pra ninguém
Que todos os sonhos eu joguei no lixo
Mas eu sei que não estou errado
Pois os sonhos não eram meus e sim seus
Eu nunca estive Tao certo de mim
Por isso deixo tudo pra trás

Eu não quero mais chegar em casa para brigar
Eu não aguento mais você me repreendendo
Eu quero ter uma vida
Onde você não faz parte
Que eu possa ser feliz
E aprenda a sorrir
Um lugar onde o mundo me de uma Chance
De poder amar, ter alguém com quem compartilhar
Os momentos de fraqueza aos de pura felicidade
Onde o amor seja a mesma coisa que um eclipse total
Onde eu possa ter alguém para esperar
E acreditar que minha vida com você
Foi só um sonho ruim

Quero uma vida de conto de fadas
Onde eu moro num mundo encantado
E nessa noite terá
Um eclipse total em nossos corações

Sinto como
Se a chuva estivesse cortando o meu rosto
Pois sei que
Em algum lugar minha vida terá sentindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário