quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sou um garoto normal

Queria que você confiasse um pouco mais em mim
Que você soubesse que não sou quem você pensa
Apesar de ser novo não sou como os outros
Eu não sou difícil de ser compreendido
Amo sim meus amigo e tenho muitas historias com ele
Não e fácil pra mim do nada mudar,saber que não os terei por perto

Sou sim uma criança inconsequente
Mas conheço meus sentimentos
E não brinco quando falo que te amo
Mas não posso simplesmente apagar um pedaço da minha vida
Foram eles que me ajudaram a ser quem eu sou
Desculpa mas sou um garoto normal
Com defeito e qualidades
Eu sou um garoto normal
Com defeitos e qualidades

Sei que pra você também esta sendo difícil
Mas esta falando de coisas que não sabe
Acreditando no que sua imaginação esta mostrando
Julgando-me por coisas que não fiz e não faço
Só oque te peço é um voto de confiança nunca quis te magoar
Sou baladeiro, bobo e brincalhão.
Mais isso não quer dizer que o que eu sinto por você não e real

Olha pra mim não é difícil de entender
Perdoa-me sinto muito, mas sou assim.
Quando fui fraco eles que me seguraram
Quando chorei me fizeram sorrir
Agora estou forte ao seu lado
Mas eles são grande parte da minha vida
Não me peça, não queira que eu esqueça,
A importância que eles tem sobre mim
Só peço que você me entenda assim como quero entender você
E não duvide do amor que sinto
Eu não quero ser tratado com alguém especial
Sou igual a você, sou um garoto comum...

Sou sim uma criança inconsequente
Mas conheço meus sentimentos
E não brinco quando falo que te amo
Mas não posso simplesmente apagar um pedaço da minha vida
Foram eles que me ajudaram a ser quem eu sou
Desculpa mas sou um garoto normal
Com defeito e qualidades
Eu sou um garoto normal
Com defeitos e qualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário