segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Seu cheiro podre

Você fingia me amar
Tratava-me como se eu fosse o único
Você me afundava em suas mentiras
De um jeito que eu não poderia sair
E só com um olhar roubava o melhor ladrão

Só quero dizer que você
Levo todas as minhas forças e ilusões
E me deixo perdido e muito confuso
Não quero uma vida de ilusão
É com muita dor
Que estou pisando em seu coração
Não acredito mais em você
E só olhar para mim que vera que não te quero mais aqui
Estou acabando com minha dor

Vejo sua sombra atrás de mim
Seu cheiro podre se aproxima
Mas pra mim você não passa de um fantasma
Serei forte, serei rápido.
Não irei cair de novo na sua teia de mentiras
Deixarei-te de joelhos aqui


Já não tenho o q te dizer
Eu não quero mais ter q mentir
Mentir que todos os dias são de sol
Estou te deixando
Não quero saber de perdoes
Não existe mais eu e você
Não aguento mais que me toque
Eu estou indo

O que esta vendo e o que sou
Suas mentiras acabaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário