quarta-feira, 22 de setembro de 2010

VerSOs mUDos DE um DIarIO amARgo!!!

Escondia-me atrás de uma maquilagem e de uma mascara fria e fechada!
Meu primeiro amor foi um anjo...
Um anjo de grandes asas negas;
Suas asas eram lindas...
Não tem palavras que expliquem sua beleza!

Mas o conto de fadas acabou...
Você foi embora de um jeito, que eu não tive como pedir para você não me deixar.
Meus medos voltaram a me assombrar!
As flores perderam as cores e a vida!
Sinto o meu coração pulsar mais lentamente;
As lágrimas estão secando...
A felicidade acabou!
Só o que me restou , foi a solidão.

Todas as minhas crenças, desaparecem...
Meus sonhos, acabaram...

O inverno está chegando;
O frio chega matando as únicas coisas que ainda estavam vivas.
Mas parece que nem tudo está perdido;
Algo não está me deixando desistir da minha vida!

Você está de volta em minha vida;
Tirando-me para uma bela dança em seus braços...
Sinto muito, mas tem algo errado.
As rosas continuam sem cor...
Você não está aqui por completo!

Você não tem mais nem vontade de sorrir;
Em seus olhos não encontro mais a vontade de viver...
Observo você de longe;
Você não é mais o mesmo.

Você está sofrendo!
Desculpa por ter quebrado suas asas;
Mas sei que eu não te mereço;
Por isso...
Quero que vá....

Deixarei a escuridão tomar conta de mim;
Não quero que ninguém sofra!

Sinto as paredes se fechando;
Não estou conseguindo respirar;
Mas desta vez não pedirei socorro...

O meu rosto pôde estar triste;
E estar parecendo sem forças...
Para seguir em frente...

Descido por tirar as mascaras;
E mostrar quem realmente sou...
Poso parecer triste, mas tenho mais força...
Do que você pode imaginar.

Chegou a hora de lutar!
Sei que todos têm medo,
Do inseguro;
Do desconhecido...
Mostrarei a todos, que podemos estar sozinhos e apavorados;
Mas não, fracos e vulneráveis.
E que podemos tirar coragem para enfrentar a vida de onde menos se espera.

E quando a noite estiver mais escura...
Acreditem...
O sol logo irá sair e esquentar nossas almas...
Aprendi a não pro tudo de ruim nas minhas costas;
Aprendi a enfrentar os fantasmas do passado;
E não temer mais a escuridão...
Aprendi a lidar com a minha loucura...
O meu modo de espantar meus medos, tristezas...
É escrevendo versos mudos no meu diário amargo...
Dividir meus sentimentos;
Mostrar minhas fraquezas;
Apreendendo a domina-las e me tornar mais forte com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário