segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Em preto e branco

As coisas la fora, estão sem vida
Sem cores elas estão morrendo
Sinto que a magia dentro de mim acabou
Tudo que eu acreditava me disse adeus

Não vejo mais o sol
Tudo o que restou foi a sombria noite
Me assombrando onde quer que eu vá
O brilho do meu olhar morreu
Junto a ultima flor que viva no nosso jardim

Acreditei numa mentira
Agora vejo tudo cinza sem as cores para alegrar
Os beijos sem sentimentos
Não saberei viver num mundo sem você
Estou desprotegido sem você aqui

Queria um ultimo abraço e sentir sua respiração
Te ver entrando pela porta
Ouvir seus passos chegando ate mim
E poder te dizer o quanto eu te amo
Sentir o leve toque se suas mãos
Os seus lábios tocando nos meus
Sentido o tempo parar e nada mais importar
E lembrar de quando tudo era colorido

Mas o sonho acabou
Como isso pode ser interrompido
Tudo o que me restou foram tuas cartas
E com elas você sempre permanecera
Vivo dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário