sábado, 21 de agosto de 2010

Asas Negras

Estou indo por uma estrada sem rumo
Ao encontrar um precipício
Sinto que tenho que pula-lo
Para poder dar um final a isso
Vejo grandes asas negras vindo em minha direção
Ouço uma voz perguntando se seguirei em frente
Pois pelos tamanhos das minhas ferida
Não iria suportar a queda
Seus olhos negros como suas asas
Cheio de medos

Sinto como se me empurrasse precipício abaixo
Estou mais machucando que antes
O anjo me levanta pelas mãos
Sim minhas mãos estão machucadas
São os espinhos da vida
Não tenho forças pra continuar
Só quero chegar ao meu final

Escorre uma lágrima em seu rosto
Como se pudesse saber o q estou pensando
Ele responde que o motivo da lágrima sou eu
E me envolve em seus braços me passando pelos arames
Sem deixar escorrer uma gota de sangue

Tudo que eu gostaria de saber era seu nome
Mas ele só me diz uma frase
Mesmo na morte nosso amor continuara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário