sábado, 21 de agosto de 2010

ROmeU E juLIetA

Ultima noite em que você atrasa
No meu rosto a verdade
Uma perda de lugar
Eu sofro um abalo e você desligado
Sem motivo eu estou com você
Você esta igual, muito grude
Ainda que eu tenha um plano
Estou terminando com você e isto e um fato
Eu não quero mais pensar em você
Não irei fazer drama no segundo ato

Eu não sou igual sua maldita Julieta
Você não precisa ser meu Romero
Não me importa que saia superior
Nessa peça teatral você morre
Suponho que...É seu venturoso pior dia!
Venturoso pior dia!

Cala sua boca!Sua informação e tão remota para se contar
Não duvide que você esta perto do fim
Não irei te aguentar ate o fim da peça
Assim ainda que não tenha um plano
Eu estou terminando com você, isto e um fato
Eu não quero mais pensar em você
Não irei fazer drama no segundo ato

Suponho que...É seu venturoso pior dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário