sábado, 11 de janeiro de 2014

Lado a lado

Hoje eu vou dormir fazendo um pedido! Sabem aquela estrela que normalmente brilha ao lado da lua Ela e pequena e a beleza da lua quase ofusca ela... Talvez poucas pessoas a notem! Ela assim como a lua e solitária fica afastada de todas as outras... Mas imagino que ela escolheu aquele lugar... porque ela olhou pra enorme lua solitária e decidiu fazer cia para ela! então para aquela estrela eu peço que ilumine o caminho de cada pessoinha que eu amo! As que eu não preciso dizer, pois sabem disso... As que me ouviram dizer muito pouco, mas sabem que as a amo... As que eu nunca disse mas sentem isso... As pra quem eu não digo por ter vergonha (hhehehee) e pras que eu não posso mais dizer! E só esse o meu pedido dessa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário